(49) 3329-4125 (49) 98437-9247 (49) 98437-9248 (41) 3242-6285 comercial@novaturismos.com.br atendimento@novaturismo.com.br

Brasileiros totalmente vacinados agora poderão viajar à França

19 de Julho de 2021, 12:37

Foto%20fran%c3%a7a

O governo da França anunciou neste final de semana que abriu fronteiras para brasileiros totalmente vacinados em viagens a turismo. Não apenas brasileiros, mas viajantes de todas as nacionalidades que estejam 100% vacinados poderão entrar no país da França. Desse modo, brasileiros que já tomaram duas doses da vacina contra a Covid-19 ou imunizados com vacinas de dose única poderão entrar no país para turismo, não somente em casos essenciais, como era até então.

De acordo com o comunicado do Ministério do Interior da França, serão aceitas somente as vacinas aprovadas pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA), que são: as vacinas da Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen. Os visitantes também não precisarão apresentar testes de PCR no embarque e na chegada ao país, não tendo necessidade também da quarentena. A vacina da Coronavac ainda não é aceita pela EMA, porém a boa notícia é que ela já está em fase final de análise e logo poderá ser aprovada.

Segundo o governo Françês, ao desembarcar no país, o viajante terá que apresentar o comprovante de vacinação e um documento assinado declarando a ausência de covid-19. Além disso, o viajante deve declarar que não teve contato próximo com nem uma pessoa infectada.

Em relação a viagens essenciais, a entrada está restrita para brasileiros não vacinados. Com isso, é necessário apresentar um teste PCR ou antígeno no embarque, realizar outro teste na chegada à França, bem como ser submetido a uma quarentena de dez dias monitorada pelas autoridades. Porém, fique atento que a qualquer momento essas informações pode mudar. Desse modo, consulte nossa equipe para mais esclarecimentos e assim obter uma viagem mais tranquila.

Crédito foto: @integracaotrade

 

 

COMENTAR

0 Comentário(s)