(49) 3329-4125 (49) 98437-9247 (49) 98437-9248 (41) 3242-6285 comercial@novaturismos.com.br atendimento@novaturismo.com.br

Chile reabre fronteiras a brasileiros vacinados a partir de primeiro de outubro

Chile%202

O Chile libera viagens a brasileiros 100% vacinados a partir de primeiro de outubro. Todas as vacinas aplicadas no Brasil como Pfizer, AstraZeneca, Janssen, incluindo a Coronavac, serão aceitas. Outra regra é que o país requer uma quarentena de cinco ou sete dias em local escolhido pelo visitante (não mais em hotéis apontados pelo governo).

Turistas brasileiros agora podem viajar à República Tcheca

Foto%201

A República Tcheca reabre fronteiras para brasileiros vacinados, os quais podem entrar no país sem quarentena. O país permite a entrada de brasileiros que estiverem vacinados com uma das seguintes vacinas: Pfizer, Astra Zeneca, Moderna ou Janssen. A Coronavac ainda não foi liberada pela República Tcheca.

Suíça exige certificado de vacina em ambientes fechados

Foto%20ok%201

A partir de 13 de setembro, segunda feira, estrangeiros, incluindo brasileiros, deverão apresentar um certificado de vacina ou teste negativo contra a covid-19 aprovado pelo governo suíço em ambientes fechados, como museus e restaurantes. Hotéis, lojas e transporte público são exceção e não exigirão o certificado.

Canadá reabre hoje fronteiras para brasileiros vacinados

Foto%206

A partir desta terça feira, sete de setembro, o Canadá libera viagens para turistas brasileiros ao país. Para entrar no país, os turistas brasileiros deverão apresentar uma das seguintes vacinas: Pfizer, AstraZeneca, Moderna e Janssen. A Coronavac ainda não é autorizada pelo país.