(49) 3329.4125 (49) 98437.9247 eventos@novaturismo.com.br

Asunción - Paraguai

6 dias

Missão Paraguai

MISSÃO TÉCNICA EMPRESARIAL – Paraguai 12 a 17 de novembro.
Agroindustrial, Serviços, indústria, Comercio, Alimentação e Bebidas

Acompanhamento do consultor e administrador Nadir José Cervelin diretor da empresa Liberta Consultoria que atua na área desde 2009, com formação acadêmica em:

  • MBA EM GESTÃO DE PROCESSOS UNICAMP 2004
  • PÓS GRADUAÇÃO EM FINANÇAS E MARKETING UNIVEL 1998
  • PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS FUNDESTE 1994
  • BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO FUNDESTE 1982
  • TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA ESCOLA AGROTECNI CA FEDERAL 1976

Para a sua empresa ter acesso aos diferenciais que a Nova Turismo e Eventos oferece, envie um e-mail para executivo@novaturismo.com.br e agende uma visita.

Hostéis parceiros disponíveis

Esse evento não contem hotéis parceiros cadastrados.

PROGRAMAÇÃO
Dia 12 de Novembro – Apresentação as 4:30 horas da manhã em frente a ACIC. Chegada em Asunción prevista para as 21:00 horas.
Asunción é a capital e maior cidade da República do Paraguai. É um município autônomo e Distrito Capital independente, isto quer dizer que não está integrado formalmente em nenhum departamento ou estado. Está localizada junto à baía de Assunção, na margem esquerda do rio Paraguai.

Seu comércio e indústria são muito fortes e seu PIB chega a 21 000 milhões de dólares sendo umas das capitais e cidades mais importantes da América Latina. Seu IDH é alto (0,837).

A capital é a sede dos três poderes da nação (executivo, legislativo e judiciário), do principal porto fluvial (Direção Geral de Aduanas) e do centro cultural do país. Apesar de algumas variantes no decurso do tempo, desde sua fundação e até nossos dias, Asunción é o centro da atividade nacional. Da capital partem as principais resoluções e projetos dos poderes do Estado, e se centralizam a banca, as entidades econômicas, culturais, diplomáticas, sociais e industriais do país.

Será apresentado a economia paraguaia informações sobre produção, indústria e comércio, setor primário como sucedeu a expansão do mercado paraguaio nos últimos anos. Como é trabalhada a importação e exportação e o relacionamento com o Mercosul.
Pela Manhã reunião com Ministério de Industria e Comércio-REDIEX.

Rodada de Negócios.

Pernoite em Asunción.
Visita Técnica ao parque Industrial e empresas.

Final do dia saída para Ciudad Del Este a uma cidade e distrito do Paraguai, situada no extremo leste do país às margens do rio Paraná. É a capital do departamento de Alto Paraná. Está localizada a 327 quilômetros de Asunción.
Pela manhã - Visita a Santa Rita e empresas da Agro Industria – Retorno para Ciudad Del Este.

Santa Rita e uma cidade do Paraguai com uma população de 36.000 habitantes cuja principal atividade econômica é a agricultura. Atualmente um centro econômico financeiro, educativo.

Considerada a cidade mais progressista do pais, onde se realiza a maior expo do interior do Paraguai e o segundo maior evento do gênero no país realizada sempre nos primeiros dias de maio.

A maioria dos habitantes (80%) da localidade é composta de brasiguaios, ou seja, brasileiros que migraram para o Paraguai durante a expansão da fronteira agrícola.
Pela Manhã – Visita a Câmara do Comercio e Parque Industrial.

AGUARDAMOS SEU CONTATO

eventos@novaturismo.com.br

(49) 3329.4125

(49) 98437.9247