(49) 3329.4125(49) 98437.9247 atendimento@novaturismo.com.br

ISRAEL PARA TODOS

Período 10 Dias

ESTÁ INTERESSADO?

NÓS TE LIGAMOS
Israel para todos - em português - entre amigos. Já pensou você e seus amigos em uma viagem inesquecível para Israel? São 12 dias de viagem uma das cidades mais belas do mundo. Aproveite!
PREÇOS E DISPONIBILIDADE

CIDADES VISITADAS
Apresentação no aeroporto para embarque com destino Tel Aviv.
Chegada, desembarque e traslado ao hotel. Hospedagem.
Café da manhã. Dia livre . Possibilidade de realizar uma visita opcional (não incluída) a Massada e Mar Morto.
Café da manhã. Saída até Jaffa para visitar o Bairro dos Artistas e ao Mosteiro de São Pedro.

Visita panorâmica dos principais pontos de interesse da cidade: Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin, o Mercado Carmel. Continuação até o famoso Museu da Diáspora para uma visita. Regresso ao hotel.

Tarde livre. Hospedagem.
Café da manhã. Saída até Cesaréia para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto.

Continuação até Haifa para visita ao Santuário Bahai e os Jardins Persas.

Vista panorâmica do alto do Monte Carmel e visita ao Mosteiro Carmelita. Continuação até São João de Acre para apreciar as fortificações medievais.

Saída a Safed, cidade da Cabala e do misticismo judaico. Visita a uma antiga sinagoga. Continuação da viagem até o kibutz. Hospedagem.
Café da manhã e passeio pelas instalações no kibutz para conhecer o seu estilo de vida. Saída até o Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão do Monte, e a seguir prosseguimento até Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes.

Continuação até Cafarnaum para visitar a Antiga Sinagoga e a Casa de Pedro.

Visita a Yardenit, paragem sobre o Rio Jordão, lugar de batismo de Jesus. Visita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de José e a Fonte da Virgem.

Continuação pelo vale do Jordão e deserto da Judéia até Jerusalém. Hospedagem.
Café da manhã. Saída para visita ao Monte das Oliveiras, o Horto de Getsemani e a Basílica da Agonia. Visita ao Muro das Lamentações. Continuação até o Monte Sião para visita a tumba do rei Davi, o cenáculo e a abadia da Dormição.

Prosseguindo até Ein Karem para visitar o lugar de nascimento de São João Batista.

Continuação ao Museu do Holocausto para uma visita. Saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catalina. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.
Café da manhã. Saída até a cidade velha para subirmos a Esplanada do Templo. Passeio pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro.

Continuação através do bairro Judaico e ao Cardo Romano, e visita ao Museu da Cidadela e Torre de Davi.

Continuação até a cidade nova para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: a Kneset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal, etc.

Visita ao Museu de Israel onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém da época de Jesus. Tarde livre. Hospedagem.
Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv. Embarque com destino ao Brasil.
Chegada e desembarque. Fim dos serviços.

Receba as melhores dicas
para a sua próxima viajem

Confira também

Outros lugares incríveis para você conhecer