(49) 3329.4125(49) 98437.9247 atendimento@novaturismo.com.br

ANAVILHANAS LODGE (CHALÉ) E MANAUS EXPERIÊNCIA

7 Dias

ESTÁ INTERESSADO?

NÓS TE LIGAMOS

Viva uma experiência nova e cheia de aventuras, com direito a passeios na selva e contatos com botos cor-de-rosa, você se delicia com o melhor da cozinha Amazônica e Internacional.

Você terá à sua disposição o melhor de dois mundos - toda a simplicidade e beleza da floresta tropical aliada a um padrão de conforto internacional. Anavilhanas Lodge, uma proposta com conforto e contato com a natureza de forma harmônica e sutil.

Atividades inesquecíveis que se dão nos rios e na floresta amazônica.

Ah de depois de tanta beleza que tal aproveitar o Lodge e simplesmente relaxar? Um roteiro com muito charme, cultura, natureza e aventura desenhado especialmente para você!

PREÇOS E DISPONIBILIDADE

CIDADES VISITADAS
Apresentação no aeroporto e embarque rumo a Manaus Chegada. Traslado privativo do aeroporto de Manaus ao hotel em Manaus.
Café da manhã. Hospedagem. Saída dos hotéis por volta das 9h para visita à comunidade indígena, flutuante de interação com botos cor de rosa, passeio pelo encontro dos rios Negro e Solimões, visita ao Lago Janauari e almoço em restaurante flutuante.

Retorno ao pier.Traslado de retorno ao hotel.
Café da manhã. Em horário pré estabelecido pelo hotel, traslado para o Anavilhanas Lodge (186km de asfalto - 2h40min). Chegada, apresentação das instalações e explicação das atividades a serem realizadas durante a estadia.

Durante sua estadia o lodge oferece uma série de passeios que ajudam o visitante a entender e vivenciar a floresta de maneira segura e confortável. Os passeios são contemplativos e explicativos sem interferir na vida silvestre e preservando o ecossistema natural. Doses controladas de aventura são adicionadas em cada passeio, mas o respeito aos limites de cada hóspede é o fio condutor.

CANOAGEM PELOS IGAPÓS E IGARAPÉS DO RIO NEGRO (2h50min aprox): Em canoas cablocas de madeira para até 2 pessoas, o visitante remará por entre árvores e rios, desfrutando dos sons e da paisagem que se abre a cada curva e entrança de água na mata. Jantar no hotel.

Em seguida, saída para passeio de focagem noturna e sons da natureza (1h50min aprox.), a sensação única de viver e sentir a floresta durante a noite é vivenciada em canoas motorizadas na exploração de igapós à procura de preguiças, pássaros, cobras, jacarés e emergindo nos sons da noite. Hospedagem.
Café da manhã. Saída para as atividades oferecidas neste dia pelo Lodge. PESCARIA RECREATIVA DE PIRANHAS (2hs aprox.): Uma divertida pescaria em canoas de madeira pelos igarapés da região, onde o visitante terá a oportunidade de fisgar algumas piranhas e outros peixes, enquanto desfruta da paisagem ao redor.

VISITA A COMUNIDADE CABOCLA DO TIRIRICA (2h50min aprox.): Visitaremos uma comunidade isolada no Rio Negro a fim de conhecer um pouco seu modo de vida, sua organização social e sua cultura. No caminho, passearemos pelo Rio Negro, numa viagem que só por sua beleza já é um passeio maravilhoso.

Almoço no hotel. TOUR DE RECONHECIMENTO PELO ARQUIPÉLAGO DE ANAVILHANAS (2h50min aprox.): Os inúmeros canais, lagos, furos e ilhas do maior arquipélago fluvial do mundo são explorados em embarcações regionais. Jantar no hotel. Hospedagem.
Café da manhã. Dia dedicado às atividades oferecidas pelo Lodge.

TRILHA NA MATA DE TERRA FIRME (2h50min aprox.): Liderados por guias locais experientes, o visitante explora a floresta de terra firme, onde são revelados alguns dos mistérios amazônicos.

Conhecimento sobre árvores, frutas e frutos silvestres, orientações de sobrevivência e ervas medicinais são transferidos ao viajante. Almoço no hotel. VISITA AOS BOTOS COR-DE-ROSA E ATELIÊS DE ARTE EM NOVO AIRÃO (2h50min aprox.): Visita ao flutuante onde botos Cor-de-rosa se aproximam em busca de peixes.

Logo após visitamos 2 centros de artesanato, onde artesãos oferecem produtos confeccionados com materiais naturais como palha e pedaços de madeira. Jantar no hotel. Hospedagem.
CONTEMPLAÇÃO DO NASCER DO SOL (1h50min aprox.): Saindo de madrugada, o visitante será levado para um lago das Anavilhanas onde observará pássaros se deslocando e contemplará a beleza de cores e tons dos céus amazônicos.

Café da manhã no hotel. Traslado de retorno a Manaus. Hospedagem.
Traslado ao aeroporto de Manaus. Embarque em vôo de retorno à cidade de origem. Desembarque. Fim dos serviços

Receba as melhores dicas
para a sua próxima viajem

Confira também

Outros lugares incríveis para você conhecer